Polêmica

Marcelo Adnet cutuca a Record TV em vídeo de humor sobre a prisão de Crivella

O ator não perdeu tempo em criticar a atitude da emissora

Publicado em 22/12/2020

Uma situação inesperada acabou acontecendo na manhã desta terça-feira (22), já que o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso por suspeita de corrupção. Pouco tempo depois, o assunto tomou conta das redes sociais.

Vendo a repercussão, o ator e humorista Marcelo Adnet não perdeu tempo e resolveu fazer um vídeo para brincar com o acontecimento. Além disso, chamou a atenção que ele aproveitou a imitação para dar uma cutucada na Record TV.

“Olá, pessoal. Bom dia. Acabei de acordar e vi que eu fui preso. Isso é um absurdo. Eu disse que o Eduardo Paes tinha que ser preso. Mas vamos lá… Eu falei com várias pessoas do Rio de Janeiro que disseram que eu fui preso, mas não é verdade. Inclusive lá na Record, emissora do meu tio, tá dizendo que eu fui apenas conduzido”, disse Adnet.

O GC da Record TV também acabou viralizando nas redes sociais pela manhã, já que a emissora de Edir Macedo noticiou a prisão da seguinte maneira: “Prefeito Marcelo Crivella é conduzido para a cidade da polícia”, informava a legenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade