Acusação

Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória

Marcelo acredita que irmão aprontou para assumir comando

Publicado em 16/12/2019

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (16), em As Aventuras de Poliana, a casa parece começar a cair para Roger (Otávio Martins).

Depois de ficar sabendo pela mãe, Glória (Clarisse Abujamra), que a idosa assinou um documento passando todas as ações da O11O para Roger, Marcelo (Murilo Cezar) começou a desconfiar que o empresário teria falsificado a assinatura da mãe. E o rapaz irá acusá-lo de ter realizado uma falcatrua para assumir a empresa.

Quem também ficou com uma pulga atrás da orelha com o novo comando da O11O foi Pendleton (Dalton Vigh). Ele pedirá para Waldisney (Pedro Lemos) comunicá-lo sobre qualquer decisão que Roger venha a tomar na empresa.

Desde que Roger assumiu a presidência, a situação tem ficado preocupante para todo mundo. Nos últimos capítulos, o executivo foi até o colégio ter uma conversa com Ruth (Myrian Rios), o que deixou o clima ainda mais tenso após ele falar sobre as novidades da Escola dos Sonhos e a diretoria do local não aceitar as novidades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade