Arrependido

Marcelo acusa Nadine de armar contra Pendleton

Fotógrafo conclui que loira foi a responsável por vazar para a imprensa sob o modo invisível de Sara

Publicado em 26/03/2020

Aos poucos Marcelo (Murilo Cézar) se dará conta de que se aliar a Nadine (Raquel Bertani) não foi uma boa ideia. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o fotógrafo descobrirá que a loira usou as descobertas que ambos fizeram para prejudicar Pendleton (Dalton Vigh).

Tudo começa quando vários veículos de imprensa começam a noticiar que o cientista criou a robô Sara com um modo invisível mantido em sigilo. Por conta disso, vários pais de alunos da Escola Ruth Goulart se revoltam contra Pendleton e suas invenções, levando Ruth (Myrian Rios) a ordenar o desligamento de todos os robôs que reforçavam a segurança do colégio.

Luísa (Thaís Melchior) é a primeira a ser acusada de espalhar a notícia, mas deixa claro não ter sido a responsável pelo vazamento de tal informação. Marcelo, então, logo conclui que a culpada só pode ser Nadine, já que foi ela quem hackeou Sara para descobrir suas particularidades.

Furioso, o filho de Glória (Clarisse Abujmara) vai tirar satisfações com a cúmplice, a quem acusa de traição. O trinfo de Nadine, no entanto, dura pouco, já que Pendleton logo consegue reverter a situação a seu favor, enfurecendo a assistente de Roger (Otávio Martins).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade