novela das seis

Marcello Novaes vai viver sócio de Malu Galli em Além da Ilusão

A estreia está marcada para fevereiro de 2022

Publicado em 25/12/2021

Próxima novela das seis, Além da Ilusão tem sua estreia marcada para fevereiro de 2022, ocupando o lugar de Nos Tempos do Imperador. Na trama, Marcello Novaes vai interpretar Eugênio, que é sócio de Vitória (Malu Galli).

Os dois se conhecem na primeira fase da novela, quando ela vai acudir o pai Afonso (Lima Duarte), que enfrenta problemas de saúde. Por conta disso, ela não consegue prestigiar a festa de 18 anos da filha Elisa (Larissa Manoela).

O investidor, que acaba de herdar uma alta quantia, propõe a ela e sua irmã, Heloisa (Paloma Duarte), para comprar as terras da família. Contudo, só a caçula aceita vender a parte dela e Violeta concorda com a oferta de sociedade para montar uma tecelagem no local. O personagem de Marcello Novaes, contudo, tem um sério defeito: é machista e conversador.

Isso faz com que a parceria enfrente alguns problemas e os dois estejam frequentemente em pé de guerra. A implicância do veterano pode ser um sinal de amor, mas ela é casada com Matias (Antonio Calloni). O juiz, inconformado com a morte da filha mais velha, passa a ter um comportamento diferente, que pode abrir uma brecha para uma aproximação maior entre Eugênio e Vitória.

Com informações da coluna de Marcelle Carvalho, do Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade