Eita

Marcello Melo Jr. solta alfinetada em postagem sobre Paolla Oliveira no funk da Super Dança dos Famosos

O ator disse que homem também sabe dançar

Publicado em 04/08/2021

Nesta terça-feira (3), o Gshow compartilhou no perfil que possui no Instagram um trecho da apresentação de Paolla Oliveira ao som de funk na Super Dança dos Famosos. A postagem ainda enalteceu o desempenho da famosa.

“Foca nesse poder! A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje”, diz a legenda da publicação. Marcello Melo Jr., que também está na competição, resolveu se manifestar.

“Boa. Um dia, eu vou tirar 10 no funk de todos os jurados da Super Dança dos Famosos e aí quem sabe eu apareço por aqui. Ih… Lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk, mas o homem também sabe dançar. Fica a dica”, disparou o ator.

Vale destacar que em recente entrevista, Paolla revelou ter ficado incomodada com as observações feitas por Tiago Leifert e André Marques no dia que se apresentou com o ritmo. “Fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, afirmou a estrela.

Veja:

Marcello Melo Jr. comentou postagem do Gshow sobre Paolla Oliveira no funk da Super Dança dos Famosos
Marcello Melo Jr. comentou postagem do Gshow sobre Paolla Oliveira no funk da Super Dança dos Famosos (Reprodução – Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade