Marcello Melo Jr. lidera ranking e garante vaga na semifinal da Super Dança dos Famosos

Ator superou Juliana Didone e Rodrigo Simas

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (23) foi dia de muita emoção para os competidores – e os espectadores – da Super Dança dos Famosos. Campeão da temporada de 2014 do talent show do Domingão do Faustão, o ator Marcello Melo Jr. garantiu um lugar na semifinal do programa, ao lado de sua parceira, a bailarina Jaqueline Ciocci.

A dupla liderou o ranking das apresentações de hoje do programa, com 119,7 pontos totais. Na sequência vieram Rodrigo Simas (119,6) e Juliana Didone (119,1), que seguem para a repescagem do quadro ao lado de seus respectivos pares, Nathália Ramos e Igor Maximiliano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Marcello e Jaqueline ficam oficializados como os primeiros rivais da atriz Maria Joana Chiapetta no penúltimo episódio da Super Dança. Ela e seu instrutor de baile, Marcus Viana, asseguram a vaga na semifinal ao se destacar na edição do domingo anterior (16).

A competição de hoje da Super Dança dos Famosos contou com a jornalista Maju Coutinho, a apresentadora Carol Ribeiro e o cantor sertanejo Daniel no júri artístico. Já a avaliação técnica ficou por conta da dupla Ancelmo Zolla e Suellem Morimoto – que não poupou elogios à dedicação de Marcello.

Achei um ponto muito positivo na dança de vocês, porque eu vi o Marcello conduzindo você [Ciocci] o tempo inteiro. No caso do Marcello, deu pra ver que ele conduzia pela ação dele, pelo tônus muscular que ele colocou no braço“, parabenizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio