Domingão do Faustão

Marcello Melo Jr. lidera ranking e garante vaga na semifinal da Super Dança dos Famosos

Ator superou Juliana Didone e Rodrigo Simas

Publicado em 23/05/2021

Este domingo (23) foi dia de muita emoção para os competidores – e os espectadores – da Super Dança dos Famosos. Campeão da temporada de 2014 do talent show do Domingão do Faustão, o ator Marcello Melo Jr. garantiu um lugar na semifinal do programa, ao lado de sua parceira, a bailarina Jaqueline Ciocci.

A dupla liderou o ranking das apresentações de hoje do programa, com 119,7 pontos totais. Na sequência vieram Rodrigo Simas (119,6) e Juliana Didone (119,1), que seguem para a repescagem do quadro ao lado de seus respectivos pares, Nathália Ramos e Igor Maximiliano.

Com isso, Marcello e Jaqueline ficam oficializados como os primeiros rivais da atriz Maria Joana Chiapetta no penúltimo episódio da Super Dança. Ela e seu instrutor de baile, Marcus Viana, asseguram a vaga na semifinal ao se destacar na edição do domingo anterior (16).

A competição de hoje da Super Dança dos Famosos contou com a jornalista Maju Coutinho, a apresentadora Carol Ribeiro e o cantor sertanejo Daniel no júri artístico. Já a avaliação técnica ficou por conta da dupla Ancelmo Zolla e Suellem Morimoto – que não poupou elogios à dedicação de Marcello.

Achei um ponto muito positivo na dança de vocês, porque eu vi o Marcello conduzindo você [Ciocci] o tempo inteiro. No caso do Marcello, deu pra ver que ele conduzia pela ação dele, pelo tônus muscular que ele colocou no braço“, parabenizou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade