Marcello Melo Jr. fala sobre Yuri: “Romântico e com muito caráter”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Yuri de Bom Sucesso, Marcello Melo Jr. falou sobre o garçom que chega no Rio de Janeiro para fazer mestrado em economia. No fim, ele acaba se envolvendo com Gisele (Sheron Menezzes), amante de Diogo (Armando Babaioff).

“O Yuri é um personagem romântico e com muito caráter. Acho que isso conquistará a Gisele. Vai chegar um momento em que ela terá que decidir o que quer para a sua vida: uma relação sincera e verdadeira ou uma perigosa, mais ligada ao tesão do que aos sentimentos”, analisou o famoso em entrevista à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do enredo, o artista gravou também neste ano a série Arcanjo Renegado, produção do Globoplay que estreia em fevereiro e que tem o astro como protagonista. “Está sendo a realização de um sonho”, contou o ator.

“É algo que eu sempre quis e me preparei muito para isso. Não sinto que a responsabilidade é maior, pois todos os trabalhos exigem bastante responsabilidade. O que muda é a demanda de trabalho e a dedicação, que são maiores”, analisou Marcello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais