Tá preparado

Marcello Melo Jr. destaca ‘dica’ que pegou para a apresentação do funk na Super Dança dos Famosos

O astro diz estar ansioso para se apresentar no programa

Publicado em 23/07/2021

Neste domingo (25), Marcello Melo Jr. irá se apresentar ao ritmo do paso doble e funk na Super Dança dos Famosos. De olho no desempenho dos concorrentes da semana passada, o astro apontou algo que foi destacado pelo júri técnico.

“A dica já foi dada na semana anterior, que faltava funk, passinho, essa brincadeira deste universo… Então, creio que com isso a gente vai bastante por esse lado”, declarou o ator em entrevista ao jornalista Fabio Rosso, do Gshow.

“Procuramos misturar muito o que está atual com o antigo, fazer a ligação com as duas modalidades, vamos dizer assim, tentando construir algo que seja uniforme. Mas estamos felizes tanto com a coreografia do funk, quanto a do paso doble. Espero que as pessoas gostem também”, destacou o artista.

O famoso afirmou estar ansioso para se apresentar. “Não consegui fazer muitas aulas como eu queria. Mas fiz duas aulinhas para pegar um pouco mais de direcionamento como a postura do paso doble e funk. Ao mesmo tempo também assisti muito ao programa, torcendo muito por todo mundo que está participando e aguardando minha vez para poder chegar lá e me jogar”, concluiu Marcello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade