Marcela vence prova do Anjo no BBB20

Sister poderá imunizar um dos colegas do paredão

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela foi a vencedora da décima prova do Anjo na tarde de hoje no BBB20. A sister chegou até o final da disputa com Flayslane e desbancou a cantora. Ela ganhou o poder de imunizar alguém do próximo paredão.

Além de poder interferir na votação de amanhã ao livrar um dos colegas do paredão, a sister também foi premiada pela empresa patrocinadora do programa, fora o almoço especial que o anjo recebe, em que pode assistir um vídeo da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participaram do jogo de estratégia: Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu. Já Thelma e Prior não deram sorte e ficaram de fora no sorteio feito na sala.

Dinâmica da prova

“Vocês terão que provar que tem boa memória, será que vão saber o que está faltando? Na tela vocês irão ver nove produtos e terão um tempo para memorizá-los. Quando eles aparecerem novamente no telão, um deles terá desaparecido. É esse item que vocês precisam procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro”, explicou Tiago Liefert. 

“Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final”, completou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio