Marcela surta e tenta fazer Esther abortar

A jornalista decidiu confrontar a ex-mulher de Paulo

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) está completamente maluca em não deixar mais que Esther (Júlia Lemmertz) se aproxime de Paulo (Dan Stulbach). Isso tudo porque ela acredita que a gravidez da ex-mulher do empresário é para segurá-lo.

O problema é que ela decide ir até o apartamento da moça tirar satisfações. “Agora eu quero ver você dizer na minha cara quem é a piranha!”, diz Marcela, deixando Esther indignada com a surpresa nada agradável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Paulo só te abandonou porque você não estava satisfazendo ele, sabia?”, afirma a jornalista, deixando Esther chocada com tamanha loucura, mas não deixa de também revidar os ataques. “Eu sei muito bem o joguinho sujo que você está fazendo”, sugere Marcela, que faz uma acusação gravíssima.

“Você só decidiu engravidar para manter o Paulo dentro de casa”, sentencia Marcela, que surta e decide tentar colocar um comprimido na boca de Esther, avisando que ela vai ter que perder a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio