Desculpas!

Marcela sobre racismo no BBB20: “nunca tive atitude intencional”

Marcela afirma que teve frases distorcidas pelo público, mas pede perdão caso tenha ofendido alguém

Publicado em 08/04/2020

Décima segunda eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (7), Marcela comentou sobre as polêmicas envolvendo racismo no programa. Segundo a sister, ela foi vítima de fake news.

Ainda se familiarizando com os últimos acontecimentos do reality, a médica deixou claro que lamenta o ocorrido, mas acredita que o público do programa muitas vezes distorceu suas falas.

“Algumas falas que apontaram, eu vi que foram tiradas do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito”, disse ela sobre uma de suas falas.

“Acho que a fala foi totalmente distorcida. Fui acusada de ser uma pessoa racista, eu comentei dentro do programa: como coletivo, a gente é uma sociedade racista. O que posso dizer é que nunca tive nenhuma atitude intencional dentro da casa”, completou.

“Tentei o tempo todo me policiar com relação a isso. Mas se mesmo assim algo que eu disse incomodou alguém, eu só tenho que pedir perdão porque a pessoa é quem pode me dizer se isso machucou ela ou não. Mas eu quero que as pessoas me perdoem por coisas que eu realmente disse, não por fake News”, finalizou.

Depois de algumas analisar a torcida do público, Marcela acredita que Babu seja o favorito ao prêmio de 1,5 milhão: “Com as informações de fora, eu acho que quem pode vencer é o Babu ou a Rafa. Mas eu gostaria muito que a Gizelly ganhasse”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade