Excluiu?

Marcela sobre Prior: “Ninguém virou as costas pra ele”

Sisters conversaram sobre discussão de Daniel e Prior

Publicado em 12/03/2020

Durante a manhã de hoje, Marcela conversava com Ivy e Gabi sobre a discussão entre Daniel, seu crush na casa do BBB20 e Felipe Prior. A médica defende que não excluiu ou foi injusta com o arquiteto.

“Eu respeito a história de cada um, independente de qualquer coisa. Respeito a história do Babu, a história do Prior, da Flay, a sua história… Para mim, ter que julgar isso já é uma coisa difícil, o fato de ter que julgar. E ele meio que não aceita, fala que está sendo perseguido”, comentou Ivy sobre Prior.

A mineira também disse: “Ele não deixa a gente falar, ele tem a cabeça dura dele, a gente não consegue expressar o que sente, o que acha. Ele acha que está coberto de razão. O Babu acha que ele está coberto de razão, ele levanta e sai. E é isso”. 

“Aqui dentro a gente não pode julgar ninguém como ser humano porque a gente nem conhece a pessoa a tempo suficiente. A gente vai julgar atitudes e a postura no jogo”, acrescentou Marcela.

A médica ainda completou: “Ele teve todas as oportunidades da vida. Ninguém aqui virou as costas para ele, pelo contrário, todo mundo abriu todas as portas para o Prior. Ele não é capaz de pedir desculpa, capaz de olhar para a situação, se redimir com o que está acontecendo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade