Tensão

Marcela sobre Felipe: “Se ele voltar, vai ficar muito insuportável”

Sisters discutem sobre como Felipe deve reagir ao voltar do paredão.

Publicado em 30/03/2020

O resultado do décimo paredão do BBB20 tem levantado dúvidas em algumas sisters do programa. Na noite desta segunda-feira (30), Marcela comentou que tem ficado tensa com um possível resultado.

Durante uma conversa com Gizlly e Ivy na hidromassagem, a médica tentou incentivar as colegas a não desistirem do prêmio, caso Felipe não seja eliminado do reality. Segundo Marcela, elas ainda serão maioria.

“Vamos tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo… E vamos indo, vamos jogando. A gente é sete. Se ele voltar… Se a Manu não sair, por exemplo, se a Mari sair e ele voltar, a gente é sete de dez, a gente é 70% da casa. Dá para ter uma chance boa. Vamos fazer o nosso jogo, vamos ser feliz, né?”, disse Marcela.

“Ele vai ficar insuportável”, dispara a médica, caso Felipe retorne do paredão. “Ele já é”, reforça Gizelly. “Ele vai ficar muito insuportável”, afirma Marcela. “Mas eu não vou mudar… Ele pode ser o ganhador disso aqui”, fala Ivy.

“Eu também não vou mudar. A gente vai ficar sem entender. Isso que eu estou falando”, reafirma Marcela. “Sem entender, sim, mas eu estou sem entender já tem duas semanas”, comenta Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade