Marcela sobre Felipe: “Se ele voltar, vai ficar muito insuportável”

Sisters discutem sobre como Felipe deve reagir ao voltar do paredão.

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado do décimo paredão do BBB20 tem levantado dúvidas em algumas sisters do programa. Na noite desta segunda-feira (30), Marcela comentou que tem ficado tensa com um possível resultado.

Durante uma conversa com Gizlly e Ivy na hidromassagem, a médica tentou incentivar as colegas a não desistirem do prêmio, caso Felipe não seja eliminado do reality. Segundo Marcela, elas ainda serão maioria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo… E vamos indo, vamos jogando. A gente é sete. Se ele voltar… Se a Manu não sair, por exemplo, se a Mari sair e ele voltar, a gente é sete de dez, a gente é 70% da casa. Dá para ter uma chance boa. Vamos fazer o nosso jogo, vamos ser feliz, né?”, disse Marcela.

“Ele vai ficar insuportável”, dispara a médica, caso Felipe retorne do paredão. “Ele já é”, reforça Gizelly. “Ele vai ficar muito insuportável”, afirma Marcela. “Mas eu não vou mudar… Ele pode ser o ganhador disso aqui”, fala Ivy.

“Eu também não vou mudar. A gente vai ficar sem entender. Isso que eu estou falando”, reafirma Marcela. “Sem entender, sim, mas eu estou sem entender já tem duas semanas”, comenta Ivy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais