Pandemia

Marcela sobre Covid-19: “não tinha noção de que estava tão grave”

Ex-bbb afirma que está chocada com as notícias envolvendo a pandemia do coronavírus

Publicado em 10/04/2020

Marcela Mc Gowan confessou que não tinha dimensão da gravidade da pandemia do coronavírus, enquanto estava dentro da casa do BBB20. O depoimento foi dado para o site do programa Fantástico.

“Foi muito chocante, lá dentro da casa a gente não tem essa percepção de que é tão grave. Por mais que a gente tenha informação, a gente não tinha noção de que estava tão grave”, disse Marcela sobre o primeiro impacto.

“Quando eu saí e vi todo mundo de máscara, ninguém podendo se abraçar e se cumprimentar, foi um choque muito grande. Mexeu muito comigo”, disse a médica, que ainda falou da falta que o afeto dos amigos faz.

“Como médica, as notícias me tocaram demais. Quando eu comecei a entender como estão as questões dos hospitais com falta de aparelho, falta de leito… Eu estou extremamente mexida com essa situação e tentando acompanhar e entender o que está acontecendo no mundo”, finalizou.

Quem também enviaram depoimentos fora, os eliminados Pyong Lee, Bianca Andrade, Guilherme Napolitano, Daniel Lenhardt, Victor Hugo e Gabi Martins. Todos os ex-bbbs confessaram estar impactados com a situação, já que passaram algum tempo em confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade