Marcela sobre Covid-19: “não tinha noção de que estava tão grave”

Ex-bbb afirma que está chocada com as notícias envolvendo a pandemia do coronavírus

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan confessou que não tinha dimensão da gravidade da pandemia do coronavírus, enquanto estava dentro da casa do BBB20. O depoimento foi dado para o site do programa Fantástico.

“Foi muito chocante, lá dentro da casa a gente não tem essa percepção de que é tão grave. Por mais que a gente tenha informação, a gente não tinha noção de que estava tão grave”, disse Marcela sobre o primeiro impacto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu saí e vi todo mundo de máscara, ninguém podendo se abraçar e se cumprimentar, foi um choque muito grande. Mexeu muito comigo”, disse a médica, que ainda falou da falta que o afeto dos amigos faz.

“Como médica, as notícias me tocaram demais. Quando eu comecei a entender como estão as questões dos hospitais com falta de aparelho, falta de leito… Eu estou extremamente mexida com essa situação e tentando acompanhar e entender o que está acontecendo no mundo”, finalizou.

Quem também enviaram depoimentos fora, os eliminados Pyong Lee, Bianca Andrade, Guilherme Napolitano, Daniel Lenhardt, Victor Hugo e Gabi Martins. Todos os ex-bbbs confessaram estar impactados com a situação, já que passaram algum tempo em confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio