Migas

Marcela sobre conversa com Thelma: “ela é uma das minhas prioridades”

Marcela disse que se revolveu com a sister

Publicado em 16/03/2020

Os reflexos do monstro dado por Daniel para Thelma ainda tem gerado conversas no BBB20. Nesta segunda-feira (16), Marcela comentou com Gizelly que conversou com Thelma sobre a situação.

“Eu fui falar daquele negócio, de que falaram que eu a deixei sozinha. Ela falou: “Eu não achei isso nem um minuto. Eu sabia que você estava no Big Fone”, disse a ginecologista.

A sister também comentou que Thelma desabafou sobre seus sentimentos com Daniel. “Eu fiquei feliz com a conversa que a gente teve, quando eu falei que ia votar no Daniel você não ficou brava…”, conta Marcela. “Vou fazer o quê? Vou surtar? Cada um vota em quem quiser, eu hein”, continua a sister.

“Aí, eu falei que gosto muito dela, que ela é uma das minhas prioridades aqui dentro, que eu tenho muita conexão com você, com o Dani, e que isso não quer dizer que eu não goste dela, que eu valorizo que ela está do meu lado desde sempre. Ela falou que às vezes se sente sozinha, que ninguém quer fazer prova com ela, ela acaba sobrando e faz com o Babu…”, emenda Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade