Marcela se desentende com sister: “Estou muito triste com a Gi”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela desabafou com Daniel na sala do BBB20. A sister contou que estava chateada com Gizelly após os acontecimentos da festa e anteriores também. Ela ainda falou do desentendimento entre as duas no Baile de Carnaval do reality.

“Estou muito triste com a Gi. Muito, muito, muito. Eu não gosto dessas coisas”, disse a sister. “Mas eu não entendi o ciúme. Será que ela… Ciúme do quê?”, questionou o gaúcho, sem entender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então a ginecologista explicou que o motivo do ciúme era por causa dos dois juntos. “Porque ontem eu pedi para ela sair da cama para eu ficar com você, essas coisas”, afirmou Marcela. “Isso é f*d*”, disparou Daniel.

Crise de choro

Chateada com a formação do novo casal, entre Daniel e Marcela, Gizelly se isolou do restante da festa e ficou sentada num canto. Quando a médica tentou se aproximar para falar com ela, a adivogada implorou para ficar sozinha, enquanto tinha uma crise de choro.

“Amiga, para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu te amo. Tá louca?”, disse a loira. “Eu quero ficar sozinha, ninguém me deixa ficar sozinha”, disse chorando mais alto. Então Marcela desistiu de tentar conversar e saiu de perto. Depois, ela foi desabafar com Daniel. “Não entra na minha cabeça, ela acha que sou exclusiva dela?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio