Fina Estampa

Marcela se alia a Antenor contra grande vilã

Jornalista acredita que Tereza Cristina esconde grande segredo

Publicado em 29/04/2020

Marcela (Suzana Pires) decide fazer uma visitinha a Antenor (Caio Castro) na pousada que ele mora com Patrícia (Adriana Birolli), na reprise de Fina Estampa. A jornalista parece ter seus próprios interesses e vê no rapaz ambicioso um caminho para prejudicar a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Se você veio trazer recadinho de Tereza Cristina, pode esquecer!”, avisa Antenor. “E você acha que eu sou lá mulher de trazer recado de outra? Vim conversar. Tereza Cristina quer destruir seu namoro com a Patrícia, garoto”, avisa a morena.

O rapaz ironiza e diz que havia imaginado que a ricaça já estava preparando o casamento deles. “Bom, se for para me tratar desse jeito, eu não vou te contar o segredo que eu sei sobre ela”, avisa Marcela, despertando o interesse do galã.

Segredo envolve Íris

Ele pede para ela esperar e a questiona sobre o segredo. “Para ser sincera, eu não sei muito bem do que se trata. Mas eu percebi que a Tereza Cristina tem medo da tia Íris. Essa mulher faz da vida sua ex-quase sogra um inferno. E Tereza Cristina que não é de levar desaforo para casa, cede, sempre, aos desejos da tia”, diz Marcela.

Antenor, de Fina Estampa
Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

Antenor indaga se isso é devido ao tal segredo que a vilã esconde. A jornalista afirma que só pode ser isso, mas diz que não vai descobrir mais detalhes porque tem mais o que fazer da vida.

“Agora, se você descobrir, e o segredo for daqueles cabeludos e cheios de perninhas, o ex-quase noivinho pode ser beneficiar dessa informação”, avalia Marcela, reforçando que essa é a única maneira dele impedir Tereza Cristina de acabar com o namoro dele com Patrícia.

“Você sabe. Tereza Cristina, quando quer uma coisa, ela vai até o final. E ela não vai desistir, enquanto não conseguir”, conclui a morena, deixando Antenor bolado. Será que ele vai correr atrás desse segredo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade