Marcela renuncia cargo de Gerente da V&M; saiba quem assume

Armando se revolta com o novo gerente de sua empresa

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o cancelamento do casamento não chocou Armando (Erick Elías), agora o bicho vai de fato pegar em Betty a Feia em NY, tudo porque Daniel (Rodolfo Salas) vai conseguir convencer a irmã a renunciar ao cargo de Gerente da V&M, colocando então, em risco o futuro da empresa.

E tudo acontece por intermédio dele mesmo, Daniel. O vilão se aproveita da fragilidade de Marcela (Sabrina Seara) diante da crise no relacionamento com Armando e prepara um documento onde ela renuncia ao cargo. “Essa é a sua chance da sua liberdade, da sua felicidade“, diz ele ao apresentar os papeis a ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, Armando já está de volta à Nova York e Betty também. É dia normal de trabalho na V&M. Marcela não aparece para trabalhar e todos os funcionários estranham. Logo mais, quem surge na sala de Marcela é ninguém mais ninguém menos que Daniel. Sim! Ele mesmo.

E não bastando, já chega demitindo funcionário. Mariana (Jeimy Osorio) tem o asar de passar na frente do rapaz e virar seu alvo, ou melhor, sua vítima. É, parece que o tempo fechou na V&M!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio