Quase morte

Marcela morre em Betty a Feia em NY? Saiba mais

Marcela descobre que sofre de grave doença

Publicado em 24/04/2020

O sonho de se casar com Armando (Erick Elías) vira um pesadelo na vida de Marcela (Sabrina Seara) ao ponto da gerente da V&M colocar um ponto final em tudo e cancelar o matrimônio religioso milionário que havia organizado com sua amiga Catalina (Verónica Schneider).

E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY as consequências chegarão de uma maneira bem preocupante. Armando volta da viagem de Miami, a essa altura está tudo de ponta-cabeça. Marcela não só cancelou seu casamento com o bonitão como renunciou ao cargo de Gerente da empresa de modas.

A sequência de acontecimentos causa um transtorno mental fora do comum e o estresse de Marcela vai lá no alto. Armando a procura para conversar, mas a moça fica extremamente nervosa e cai dura no chão. Marcela desmaia e é rapidamente levada para o hospital por Armando.

Após passar pelo médico, Marcela fica internada e descobre-se, então, que ela sofre de meningite bacteriana aguda. Mais tarde, constata-se que ela sofreu de um ápice de estresse muito grande que isso poderia ter a levado à morte. “Se tivesse demorado mais tempo para trazê-la, o quadro teria sido mortal“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade