Sabe tudo!

Marcela Mc Gowan, do BBB 20, dá dicas de sexo na web: “goza que passa”

Marcela Mc Gowan de como ter uma vida sexual saudável

Publicado em 20/01/2020

Militante pró-LGBTQ+ e médica ginecologista de formação, Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20, é conhecida nas redes sociais por dar dicas sobre saúde sexual.

Através de seu perfil do Instagram, a loira, que abusa do bordão “goza que passa”, aborda assuntos como mitos do orgasmo, fetiches e ponto G, sempre utilizando uma linguagem mais acessível e leve.

Em publicações recentes, a Marcela falou sobre os benefícios do orgasmo. Segundo a médica, o prazer do orgasmo é importante para trazer bem-estar e até pode chegar a aliviar dores de cabeça.

“É isso mesmo amigxs, gozar libera uma série de substâncias no nosso cérebro que promovem uma sensação de relaxamento e bem-estar. Uma ótima medida pra combater o estresse, espantar o mau humor, aliviar dor de cabeça, eliminar o tédio, melhorar o sono e de quebra dar aqueleeeeee brilho na pele! Com a mão, com brinquedinhos ou acompanhadxs, APROVEITEM que esse remédio não tem contra indicação e pode ser usado sem moderação!”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade