Betty, a Feia em NY

Marcela humilha Betty após decisão de Armando

Ela presenciou Betty consolando Armando e não gostou

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, o rápido crescimento de Betty (Elyfer Torres) na V&M está deixando muita gente revoltada, como por exemplo, Patrícia (Sylvia Sáenz). Mas Marcela (Sabrina Seara) acaba presenciando uma situação inusitada e chama a jovem para uma conversa.

Tudo começa quando Betty está com as amigas do pelotão no banheiro da empresa, elas entregam uma faixa com nome ‘Melhor Presidente’, já que ela deve ficar no comando da empresa por dois dias. O problema é que Marcela acaba ouvindo toda a conversa e fica impressionada com tudo.

“Se acha que porque o Armando (Erick Elías) a deixou encarregada da empresa, já se apoderou da V&M, vou dizer uma coisa. Está enganada”, afirma Marcela, deixando Betty chateada com a afirmação, mas não a deixa falar de maneira alguma e continua com a humilhação desnecessária.

Marcela então afirma que a viu consolado Armando e que não gostou nada disso. “Se acha que porque o Armando te deixa fazer algumas coisas, já tem poder sobre ele, está errada e trate de cair na real. Esta é minha empresa, ele é meu homem, e aqui, na casa e na cama dele, só mando eu! Eu! Entendido?”, afirma a executiva, aos berros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade