casamento

Marcela Fetter dá spoiler sobre relação de Érica e José Lucas em Pantanal: “Vai ter”

A atriz participou do Encontro com Patrícia Poeta

Publicado em 10/08/2022

Na novela Pantanal, Érica (Marcela Fetter) vive o par romântico de José Lucas (Irandhir Santos) e está esperando um filho do peão. Nesta terça-feira (09), a atriz participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre a relação dos dois e adiantou que vai rolar casamento.

Acho que a Érica é uma salvação na vida do Zé Lucas e o Zé Lucas é uma salvação na vida da Érica, eles se encontraram, talvez aquele encontro certo na hora errada, acho que muita coisa vai mudar na vida dos dois, independente do final”, disse a artista.

Que completou: “Érica viveu naquela caixinha dela os 28 anos e a primeira experiência de liberdade, de conhecer o amor. Apesar de ter o noivo, foi o pai que arranjou. Acho que ela admira o Zé Lucas, brilha o olho dela. Vai ter casamento! Meu primeiro casamento na TV com véu e grinalda“, adiantou.

Marcela contou também que já se despediu das gravações da trama e já está com saudade do trabalho. “Foi a minha última semana, um vazio. Meu último dia de gravação foi o última cena da novela. Foi uma emoção”, disse ela, que confessou não ter assistido a primeira versão da trama. “Decidi não ver nada da primeira versão para criar a Érica do zero“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade