Marcela faz revelação e deixa Theodora mexida

Esposa de Wallace recebe jornalista no quarto de hotel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Susana Pires) é uma jornalista capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, em Fina Estampa. Quando se trata de conseguir uma reportagem bombástica, passa por cima de qualquer princípio. Nos próximos capítulos, ela parte para cima do casal Theodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo).

A morena procura a loira em seu quarto de hotel e diz que quer conversar informalmente, mas liga o gravador. “Jornalista?”, pergunta Theodora ao saber da profissão dela. “Ai, o que se ex-marido fez com você foi de uma crueldade brutal, garota. A agressão verbal, muitas vezes, é mais violenta do que a física”, diz Marcela, tentando ganhar a simpatia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E foi mesmo!”, reage a esposa de Wallace. “Um absurdo! Nada justifica o que ele fez, mesmo que você tenha abandonado o seu filho para ficar com o Wallace… ele jamais poderia ter feito”, provoca Marcela. Theodora justifica sua atitude dizendo que não tinha outra saída.

Theodora, de Fina Estampa (Reprodução)

“Claro, eu sei! Você encontrou o amor da sua vida. Era pegar a felicidade ou perdê-la para sempre. Theodora, qualquer mulher no seu lugar iria abandonar o filho”, ironiza Marcela.

Marcela se faz de íntegra

Na sequência, a loira pergunta se ela está sendo entrevistada, mas Marcela nega, que é só uma conversa. Theodora reclama do gravador ligado. “Olha, aqui, eu só falei com você…”, tenta falar a esposa de Wallace. “Porque você precisava desabafar. Eu entendi perfeitamente”, completa a jornalista.

E mente para tranquilizar a moça: “Theodora, não se preocupe. Eu jamais publicaria uma palavra sequer da nossa conversa sem a sua autorização”.

“Esse seu ex-marido… como é mesmo o nome dele? Esse Joaquim José é de família portuguesa? Mas ele não tem sotaque…”, diz Marcela. Theodora explica que a mãe veio pequena para o Brasil. “Voltando, você não acha que esse Joaquim José seria capaz de… quantos anos de separação?”, fala a jornalista.

Theodora responde que se separaram há dois anos. Neste momento, Marcela revela algo que deixa a jovem mexida: “Então, depois de dois anos, ele entra no salão de cabeleireiro que você está, arma o maior escândalo. Você não acha que ele ainda te ama?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio