Fina Estampa

Marcela faz pedido para Tereza Cristina em tom de ameaça

A jornalista acabou entrando em uma cilada e agora quer ajuda

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) acaba entrando em uma certa confusão após ter publicado a notícia da briga entre Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador), em um salão de beleza.

A jornalista recebe uma carta misteriosa, acaba se tocando que está completamente cheia de dividas e toma uma decisão inesperada. Marcela decide procurar por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e surpreende a megera com um pedido inusitado.

Após mostrar o documento para a milionária, a jornalista é avisada que terá que buscar um lugar mais em conta para se hospedar, já que não terá dinheiro para pagar o mesmo hotel. Marcela então diz que tem uma ideia e surpreende com um pedido.

“Amiga… Por que você acha que eu vim te procurar tão cedo? Que tal… se eu passar um tempo aqui, no seu quarto de hospedes?”, sugere Marcela, deixando Tereza Cristina espantada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade