Marcela fala sobre brothers debocharem da eliminação de Gizelly: “Lamentável”

Sisters e brothers ficaram divididos na casa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela McGowan, ex participante do BBB20, foi em defesa da ex-colega de confinamento, Gizelly Bicalho, que deixou o programa nesta semana. A médica falou sobre do deboche de Hadson e Lucas, que vibraram com a eliminação da advogada. 

“Eu só tenho a lamentar. Se uma pessoa foi apontada por tantos erros e não teve em nenhum momento a humildade de olhar pra isso… Se ela acha realmente que eu ou a Gi sair da casa invalida as coisas que foram pontuadas para eles é lamentável. A gente tem ali a oportunidade de aprender e se tornar formadores de opinião e passar coisas boas. Se você vai continuar reproduzindo a mesma coisa, não tem muito o que dizer”, disse à Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela resgatou que apesar do conflito com os homens na casa, ela tentava um diálogo, mas foi em vão. “Eu tentei ter várias conversas e sempre foi essa a postura, sempre foi ‘eu não acho que eu sou, eu não sou machista, eu tenho mãe, eu não vou mudar, aqui não é lugar de militar’”, contou.

“Então não foi um julgamento implacável, foi uma total falta de abertura e a gente vê que perpetua. Eu só lamento que não tenham um minuto de escuta e de revisão porque dá para aprender muita coisa, ser formador de opinião e mudar essa história toda a favor de coisas boas e não ficar debochando na internet”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio