Entenda

Marcela fala sobre brothers debocharem da eliminação de Gizelly: “Lamentável”

Sisters e brothers ficaram divididos na casa

Publicado em 16/04/2020

Marcela McGowan, ex participante do BBB20, foi em defesa da ex-colega de confinamento, Gizelly Bicalho, que deixou o programa nesta semana. A médica falou sobre do deboche de Hadson e Lucas, que vibraram com a eliminação da advogada. 

“Eu só tenho a lamentar. Se uma pessoa foi apontada por tantos erros e não teve em nenhum momento a humildade de olhar pra isso… Se ela acha realmente que eu ou a Gi sair da casa invalida as coisas que foram pontuadas para eles é lamentável. A gente tem ali a oportunidade de aprender e se tornar formadores de opinião e passar coisas boas. Se você vai continuar reproduzindo a mesma coisa, não tem muito o que dizer”, disse à Quem.

Marcela resgatou que apesar do conflito com os homens na casa, ela tentava um diálogo, mas foi em vão. “Eu tentei ter várias conversas e sempre foi essa a postura, sempre foi ‘eu não acho que eu sou, eu não sou machista, eu tenho mãe, eu não vou mudar, aqui não é lugar de militar’”, contou.

“Então não foi um julgamento implacável, foi uma total falta de abertura e a gente vê que perpetua. Eu só lamento que não tenham um minuto de escuta e de revisão porque dá para aprender muita coisa, ser formador de opinião e mudar essa história toda a favor de coisas boas e não ficar debochando na internet”, disparou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade