Fim da amizade

Marcela esculacha Catalina por dar emprego a Betty: “A nossa amizade acabou!”

Catalina diz a Marcela que Beatriz não é culpada pelo fim do seu casamento

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Marcela vai ficar furiosa ao descobrir que Catalina deu emprego para Betty em Miami. Em uma ligação, a ex-gestora da V&M termina a amizade com a empresária e dá um bronca na poderosa.

Já estou sabendo que você levou Betty para Miami“, diz Marcela, indignada. “Sim, a Beatriz está trabalhando pra mim“, responde Catalina. Marcela conta que Catalina não pode contratar uma ladra, uma criminosa.

Marcela, por favor, eu sei que você pode ter as suas opiniões sobre a Betty, mas ela é uma trabalhadora impecável, e noa foi a unica responsável pelo que aconteceu na V&M“, rebate Catalina, amiga de anos e anos de Marcela.

“Como é? Você sabe tudo o que aconteceu e mesmo assim você a contratou? Por culpa dessa mulher a empresa da minha família está perto da falência e o meu casamento foi cancelado”, grita Marcela ao telefone.

Catalina não teme a represália e diz que o casamento de Marcela foi cancelado há muito tempo e por outros motivos, deixando-a inconformada. “Perfeito, fique com a Beatriz, mas a nossa amizade acabou!“, diz Marcela, antes de bater o telefone na cara da ex-amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade