Logo com ela?!

Marcela esbofeteia Armando após descobrir caso com Betty: “Monstro!”

Irmã de Daniel não aceita nova pulada de cerca do noivo

Publicado em 20/05/2020

A notícia de que Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) foram amantes vai mexer com os brios – e até com o autoestima – de Marcela (Sabrina Seara). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a dondoca se sentirá terrivelmente humilhada pelo caso de seu noivo com a funcionária mais horrenda da V&M Fashion.

É a própria Betty quem se encarrega de revelar a verdade à rival. “Eu me equivoquei. Mas todos nós cometemos erros, e a senhora também cometeu um“, alfineta a secretária.

Marcela questiona a que Betty se refere e a ‘baranga’ revela que sabe do affair da vilã com Ricardo (Aarón Díaz). “Eu os vi se beijando. Mas não se preocupe. Não vou dizer nada. Não tenho o direito de me meter“, diz a filha de Júlia (Alma Delfina), subserviente como sempre.

Ainda sob o impacto da descoberta, Marcela vai tirar satisfações com Armando. “É verdade que você e a Beatriz tiveram um caso?“, pergunta, direta. Armando, cabisbaixo, confirma – e acaba levando uma sonora bofetada da irmã de Daniel (Rodolfo Salas). “Que tipo de monstro é você, Armando?!“, esbraveja a dondoca, exasperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade