Solteira

Marcela, do BBB20, está solteira e fala em encontrar um novo amor

Marcela viveu um romance com Daniel dentro do reality, mas fora do programa, decidiram terminar

Publicado em 25/04/2020

Após viver um romance com Daniel Lenhardt no BBB20, Marcela Mc Gowan, conta que está solteira. Em entrevista ao Gshow, a ex-sister, destacou que apesar de não poder namorar em tempos de isolamento social, ela está tranquila.

“Eu estou tranquila na quarentena. Achei que seria pior. Mas tem sido um bom tempo de ficar só, pensar na vida e em projetos que quero dar continuidade. Estou usando essa libido como fonte de energia para outras coisas”, garante.

Ela ainda conta que já se arrependeu por ficar com quem não era bom para ela. “Quem nunca voltou para alguém que não deveria, né? Eu sou muito intensa e me permito viver, sem medo de errar. Sou da turma do: ‘melhor se arrepender do que passar vontade’ “, diz bem humorada.

Embora esteja curtindo o momento sem relacionamentos, ela pensa em como quer seu próximo namoro. “Sonho mesmo com um amor que queira viver grandes experiências intensas ! Não tenho muito a ilusão do amor romântico, que vai durar pra sempre, mas gosto de amar, me envolver e me apaixonar. Só acho que as coisas vão durar o tempo que tiverem que durar.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade