Prazer Feminino

Marcela, do BBB20, dá dicas de sexo e prazer feminino nas redes sociais

Médica aborda temas que envolvem o prazer feminino

Publicado em 21/01/2020

Marcela Mc Gowan, participante do BBB 20, tem um conteúdo no mínimo interessante em seu Instagram. A médica obstetra e ginecologista, adora dar dicas sobre “ponto G”, “orgasmo”, dentre outros temas sobre sexo e prazer feminino.

Em uma de suas postagens por exemplo, ela intitulou do texto de “Goza que passa!”. “É isso mesmo amigxs, gozar libera uma série de substâncias no nosso cérebro que promovem uma sensação de relaxamento e bem-estar. Uma ótima medida pra combater o estresse, espantar o mau humor, aliviar dor de cabeça, eliminar o tédio, melhorar o sono e de quebra dar aqueleeeeee brilho na pele! Com a mão, com brinquedinhos ou acompanhadxs, APROVEITEM que esse remédio não tem contra indicação e pode ser usado sem moderação!”.

A profissional da área da saúde ainda dá curso online, que ela chamou de “o prazer é todo meu”, no qual ensina as pessoas a terem autonomia do seu prazer. Ela também leva mensagens de empoderamento em suas postagens, e recebe um feedback positivos dos seguidores.

“CUIDADO para não confundir TESÃO com AMOR!”, começou ela. “Não precisa se humilhar pra boy lixo só porque tá com fogo no cool! Pra resolver isso você tem 10 dedos e muitassss opções de sex toys! Bom SEX-tou pra vocês!”, disse na mensagem ousada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade