Marcela diz que Prior ‘gosta de se fazer de perseguido’ no BBB20

Médica reclama da postura de brother no programa

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que acabou o jogo da discórdia, Marcela falou o que observou do comportamento de Felipe Prior no BBB20. Em conversa com Daniel, Ivy e Mari, a sister criticou o arquiteto, afirmando que ele sempre se coloca como vítima dos colegas.

“Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro”, disse, citando a ideia de alguns ex-participantes no começo do reality em prejudicar as mulheres na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido”, disparou.

“Prior melhorou mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dar ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais