Confiança

Marcela diz para Victor Hugo que brother é como Bianca e Flay: “Niguém confia”

Sister diz que brother não se posiciona

Publicado em 06/02/2020

Gizelly conversou com Victor Hugo sobre as atitudes machistas de Felipe, Hadson e Lucas dentro do BBB20. Depois, tentando esclarecer seu pensamento, o psicólogo falou com Marcela, mas a sister disse que ele deveria ter se posicionado antes, e que agora, segundo ela, o brother perdeu credibilidade com a casa.

“Você está na casa como a Bia e a Flay, que ninguém confia, porque elas não se posicionaram e ficaram de lá para cá. Ninguém nunca vai confiar em você se você não se posicionar. Os dois lados precisam se ouvir, temos todos os nossos princípios, mas não dá pra ser tão aberto”, explicou Marcela.

Ao ouvir isso, Victor disse que estava em cima do muro por não ter conseguido informações o bastante para saber de que lado ficar. “Eu ataco quando me sinto ameaçado. E eu não entendia o que estava acontecendo, e quando eu te vi chorando, por exemplo, vocês não quiseram me falar o motivo. Me sinto excluído de tudo aqui. Só quando explodiu a situação eu entendia que era um negócio horroroso mesmo”.

Sobre as falas de Hadson, ele afirmou: “Quando ele falava coisas machistas, de brincadeira com os meninos, eu até falava. Mas é isso, eu sinto que só posso me posicionar sobre algo no qual estou diretamente ligado.”

Raio-x

Durante seu depoimento no confessionário, Victor Hugo falou sobre seu posicionamento no jogo. “Ontem na festa comecei a pensar em umas coisas, entrei numa nóia, mas foi bom, porque agora eu vejo que tenho que me posicionar mais em relação às pessoas, especificamente. Acho que eu estava fazendo um jogo muito individual e agora eu tenho que tentar fazer com que mais pessoas entendam os meus posicionamentos”, disse o brother.

Mudar pode ser uma coisa boa para mim aqui dentro, não só em relação ao jogo de maneira geral, mas também em relação a eu me sentir bem aqui dentro, às vezes me sinto meio só, mas tudo bem, faz parte”, acrescentou, e completou avisando que dairia seu melhor na prova do Líder de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade