Marcela diz estar chateada com Flayslane: “Foi a que mais gritou e depois saiu”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta terça-feira (04), Marcela, Manu e Rafa Kalimann conversaram na área externa da casa. Em papo, a ginecologista resgatou a discussão que tiveram com Hadson e outros brothers do confinamento.

“Fiquei bem chateada por ter que lidar com dúvidas da verdade”, confessou Marcela. “Ninguém veio sozinha aqui ontem, nem era minha escolha ou da Gizelly vir aqui ontem, nós duas falamos não no quarto. A ideia para mim era a gente sentar com a Mari, o Lucas e o Hadson para conversar”, continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ia acontecer a mesma coisa. Os ânimos estavam aflorados e principalmente os deles”, avaliou Manu. “Mas eu não gosto de gritar”, disse a médica. “Na hora eu falei: ‘Espera, vamos esperar para ver’. A Flayslane ia vir sozinha”, comentou Rafa sobre momentos antes das sisters irem tirar satisfação.

“Ela que me chateou mais, porque foi a que mais gritou, a que mais fez auê, e depois foi a que mais saiu do game. E assim, ninguém fez isso sozinha, mas ficou como se eu e a Gi inventamos algo, no resto da casa está tudo bem com todo mundo, menos nós duas”, confessou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio