BBB!

Marcela dispara contra Lucas: “eu acho dissimulado”

Marcela deu sua opinião sobre o comportamento dos rapazes

Publicado em 08/02/2020

Em conversa com Gabi, Daniel e Gizelly na acadêmia nesta noite de sexta-feira (7), Marcela conversou com as colegas sobre sua opinião sobre o comportamento dos rapazes do BBB20.

O bate-papo entre os colegas de confinamento se iniciou quando Gabi questionou o que marcela achava de Lucas, Hadson e Felipe. “O Lucas, eu tenho que entender lá fora, em algum momento, mas eu acho dissimulado”, disse a médica.

Ao ouvir o relato da amiga, Gizelly não mede as palavras para ela Lucas e Hadson são os mais “perigosos” do jogo: “Para mim, o pior é o Lucas. A mente maligna é dele”. E continua: “Eu acho que o Hadson fala mais”.

“Como ele acha que aquela é a verdade dele, ele expõe o tempo todo”, diz marcela sobre o ex-jogador de futebol. Em seguida ela questiona Gabi: “Lucas, eu não sei. Mas você pergunta por indicação?”.

Gabi então expõe que ainda não sabe quem vai indicar ao paredão deste domingo (9). Gizelly então expressa sua opinião: “Quem começou a falar comigo foi o Lucas, a falar da Mari. Depois foi o Hadson”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade