Crueldade

Marcela detona Betty: “Miserável, você vai sair arrastada pela porta de trás da V&M”

Empresária rechaça a secretária por ela não lhe dizer quem é a amante de Armando

Publicado em 28/04/2020

Se Betty (Elyfer Torres) achava que tinha um pouquinho só de empatia e amor no coração de Marcela (Sabrina Seara), ela se enganou! Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a gestora da V&M vai vomitar todo seu ódio pela secretária durante um almoço.

Marcela reatou seu romance com Armando (Erick Elías), mas ainda não tirou da cabeça que ele tinha ou ainda tem uma amante. E de fato tem, e ela é Betty. Mas, para Marcela, Betty é a pessoa que está encobertando essa mulher, com isso, na intensão de descobrir quem é, Marcela tenta aproximar-se da feia.

Chantagista, ela oferece o convite do casamento a Betty em troca da informação de quem é a amante do seu noivo. Betty, então, é sincera e diz que se ela duvida de Armando, porque vai se casar com ele?

Marcela se enfurece e acaba com a raça de Betty. “Você é uma atrevida! Não sei como fui louca de pensar em te convidar. Você é uma assistente miserável, não sabe como sonho com o dia em que vão te tirar arrastada pela porta de trás da V&M“, finaliza ela. Betty deixa o local no mesmo instante!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade