Marcela descobre que Betty é a amante de Armando

Secretária confessa à vilã seu caso com o noivo dela

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Sabrina Seara) sofrerá uma merecida humilhação nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. A dondoca descobrirá que a mulher com quem Armando (Erick Elías) a vem traindo todo esse tempo é justamente aquela a quem sempre desprezou: Betty (Elyfer Torres).

Tudo começa quando, prestes a embarcar para Miami como Catarina (Verónica Schneider), a filha de Júlia (Alma Delfina) empacota suas coisas para deixar para sempre a V&M. Na saída, porém, ela é interceptada por Marcela. “O que você tem nessa sacola?“, questiona a vilã, exigindo ver o conteúdo do pacote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acredite. É mais conveniente pra nós duas abrirmos essa sacola em particular“, avisa Betty. Marcela então vai com a ex-secretária de Armando para sua antiga sala, onde, ao abrir o embrulho, encontra os diversos presentes que seu noivo deu a Betty enquanto estiveram envolvidos.

É o que basta para Marcela chegar à conclusão mais inesperada. “Você é a amante do Armando?“, pergunta ela à feia, aturdida. “Algo assim. Fomos amantes, mas ele nunca se apaixonou por mim. Nunca deixou de amar a senhora“, afirma Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais