Pego no pulo

Marcela descobre que Armando foi atrás de Betty

Malu descobrirá por Mariana o paradeiro da feia

Publicado em 05/06/2020

Marcela (Sabrina Seara) vai ganhar mais uma decepção com Armando (Erick Elías) para sua coleção. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a irmã de Daniel (Rodolfo Salas) sofrerá ao descobrir que seu noivo viajou em busca de Betty (Elyfer Torres).

Tudo começa quando Malu (Paloma Márquez) convence Mariana (Jeimy Osorio) a submeter-se a uma sessão de hipnose, com o pretexto de ajudá-la a relaxar. Com a secretária em transe, a cunhada de Armando se aproveita para arrancar-lhe informações.

Descarrega esse peso das suas costas“, sugere à paciente. “Descarrego o segredo do paradeiro da Betty. Ela está em Miami, mas não posso dizer a ninguém“, afirma Mariana, para surpresa de sua ‘mentora’.

Enquanto isso, Marcela vê Armando se despedindo de Ricardo (Aarón Díaz) na saída da V&M e descobre que seu futuro esposo vai viajar. “Acredita que ele foi viajar e não me disse nada? Foi pra Miami!“, queixa-se ela com Malu.

Tem certeza? Ele não teria ido para outro lugar?“, questiona a loira, surpresa. “Sim. Eu mesma o escutei dizer. Por quê?“, indaga Marcela. “Porque a Beatriz está em Miami“, revela Malu, deixando sua irmã desconcertada – e furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade