Fina Estampa

Marcela dá dica para Antenor ser aceito por Tereza Cristina

Ela tem interesses por trás disso tudo

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) decide tentar encontrar um novo aliado em suas pilantragens. A jornalista vai até a pensão conversar com Antenor (Caio Castro) e surpreende o rapaz, já que ele não esperava uma visita dela.

A princípio, ela avisa que Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer destruir o namoro dele com Patrícia (Adriana Birolli), mas ele trata a revelação com ironia e deixa a jornalista irritada. “Se me tratar desse jeito eu não vou te contar o segredo que eu sei sobre ela”, diz Marcela.

Antenor fica curioso e pede calma, tudo para entender melhor. Ela então revela que ainda não sabe qual o segredo, mas que Tereza tem medo da tia Íris (Eva Wilma). “Essa mulher faz da vida sua ex-sogra um inferno e a Tereza Cristina que não é de levar desaforo para casa, sede aos desejos da tia”, afirma ela.

Posteriormente, o rapaz quer saber o porque Marcela ainda não descobriu o segredo, mas ela surpreende. “Se você descobrir, você pode se beneficiar dessa situação. Essa é a única maneira de você impedir a Tereza Cristina de acabar com seu namoro!”, conclui Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade