Romance

Marcela confessa que “maternava” Daniel, após eliminação

Fora do reality, médica diz que pretende continuar o namoro

Publicado em 08/04/2020

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB 20, e assim que saiu, foi entrevistada no programa Rede BBB. Em papo com Ana Clara, ela viu sua trajetória no reality e falou sobre o romance com Daniel, que fez parte de sua narrativa no jogo.

Sobre o cuidado com o namorado dentro da casa, ela contou que exagerou. “Às vezes eu sentia que eu maternava de um jeito que eu não deveria, talvez eu não tenha sido tão incisiva quanto eu deveria”, conta.

Sobre o que mais gostou no modelo, ela explica: “Ele tem um misto de ingenuidade com uma sabedoria de vida maluca, foi um mix muito interessante para mim. A gente é muito parecido, começou a me chocar o que a gente tinha em comum”.

“Amenizar as coisas que o Daniel fazia, que vem de um lugar de quando você está se relacionando com alguém, quem convivia com ele sabia que era muito mais ingenuidade. Tinha uma questão de ver muita ingenuidade, para a gente, a gente pensava será que isso é tão relevante para as pessoas lá fora? O Dani é muito avoado, você vê que não é lugar de maldade”. 

Namoro fora do BBB

Se continuaria o romance, ela afirmou: “Bom, se ele quiser, eu quero”. De surpresa, Daniel apareceu em vídeo e respondeu: “Quero! Estou te esperando, já falei com sua mãe, o Enzo [irmão de Marcela]”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade