Amor falso?

Marcela confessa que achava o namoro de Guilherme e Gabi “fake”

Guilherme relata que não tinha intenção de fazer casal

Publicado em 03/03/2020

A fim de resolver possíveis problemas antigos com Guilherme antes do resultado do Paredão do BBB20 desta terça-feira (3), Marcela chamou o brother para conversar sobre a convivência dos dois.

Sentados na área externa da casa, Marcela comentou sobre o Jogo da Discórdia da noite anterior no qual colocou o modelo na posição de quem “Joga Sujo” dentro do programa.

“Eu te coloquei porque realmente não gosto de como você joga. Não acho que você joga sujo. Sinto que você veio mentalmente programado para viver de um jeito, isento, e é um jogo que eu não gosto. É um paredão de jogos. Vocês dois [Guilherme e Pyong] são duas pessoas incríveis”, disse.

“Eu não entrei aqui para fazer casal, aconteceu. Ele [Pyong] quis transformar uma frase minha e dizer que eu agi por interesse. Eu estou sendo sincero com meu sentimento, eu não ia aceitar namorar quem eu não queria”, explicou Guilherme.

Ao ouvir o relato do colega Marcela confessa que achava o romance entre o casal um pouco falso. “Eu achei em alguns momentos fake, sim, depois eu vi que era real”. “Eu sou muito apaixonado, e eu não queria isso”, rebateu o modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade