Marcela confessa: “Eu tenho medo de me apaixonar”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo na sala pela manhã de hoje, Marcela e Pyong conversavam sobre relacionamentos e a situação na casa do BBB20. A ginecologista desabafou sobre o que pensa do possível affair com Daniel.

“Eu estou separada, certo? Se eu só beijasse na boca em alguma viagem, estando separada, ele ia c*gar para isso. Mas estamos aqui dentro, não vai ser só um beijo na boca”, avaliou a médica, que se mostra confusa com relação ao brother que é mais novo do que ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em rede nacional, vai ficar marcado”, analisou Pyong. “Entende a merd*? Aí muito provavelmente vou perder ele eternamente. E ele é uma das pessoas mais fod*s que eu já conheci. Por outro lado, não sei se essa pessoa tem a menor intenção de ainda ficar comigo, mesmo que isso não aconteça. É bizarro”, poderou a sister.

Marcela completou: “Eu tenho medo de me apaixonar, aqui é tudo muito intenso”. “Loucura, BBB é isso, novas emoções e experiências, intensidade”, respondeu o hipnólogo. “Nunca fui uma pessoa com medo dessas coisas, só que hoje estou… sei lá”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais