Eita!

Marcela comenta sobre o “documento” de Daniel e dá risada: “Não achava o buraco”

Sister fez revelações picantes do namorado

Publicado em 25/03/2020

Após a eliminação de Daniel do BBB20, Marcela e mais sisters conversam no quarto do líder, e a namorada do gaúcho falou da intimidade dos dois. Surpreendendo as meninas, a médica contou que os dois nunca transaram por problemas na hora ‘H’.

“Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição”, Marcela lamentou “Nem a cabecinha, Má?”, Gizelly perguntou. “Não, só uns amassos”, ela respondeu.

A sister continuou, e surpreendeu as colegas. “Ainda bem que ele errava o buraco”, disse aos risos. “Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos”, disse Thelma, brincando. “Vai ser um prazer”, a médica respondeu. “Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso”, comentou Gabi.

Ainda curiosas por mais detalhes, as sister perguntaram sobre o tamanho do “documento” de Daniel. “Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?”. “Roliço? É o que mais importa”, Gizelly quis saber, mas a sister desconversou. Depois a ginecologista disse que “se surpreendeu positivamente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade