Amor de Mãe?

Marcela comenta sobre atitudes de Daniel no BBB20: “muita ingenuidade”

Marcela faz reflexão sobre sua eliminação e acredita que namoro com Daniel a prejudicou no jogo

Publicado em 08/04/2020

Convidada do programa Rede BBB da madrugada desta quarta-feira (8), a ex-bbb Marcela Mc Gowan confessou que o relacionamento com Daniel pode ter a prejudicando durante o programa.

Questionada por Ana Clara sobre a defesa constante de Daniel na casa, a médica afirmou que tentava chama-lo atenção sobre questões de estalecas, mas não imaginava que seria algo tão negativo para o público.

“Pode ser. Eu tentava chamar a atenção dele, mas tinha uma questão de ver muita ingenuidade. A gente pensava: ‘Poxa, será que é tão relevante para as pessoas lá fora?’. Mas de fato, sim, eu sei que por gostar, a gente acabou protegendo'”, confessou.

“Tentei puxar ele: ‘Vamos enxergar que você está aqui, tem regras para cumprir’… Mas talvez não tenha sido tão incisiva quando deveria”, completou a sister, que ainda pensa em continuar com o relacionamento fora da casa.

Marcela ainda confessou sobre o que mais lhe atraiu no Gaúcho, logo quando o conheceu: “O Dan tem uma coisa que mexeu muito comigo, um misto de ingenuidade com a sabedoria de ‘vida maluca'”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade