Betty, a Feia em NY

Marcela chora desolada ao relembrar pedido de casamento

Ela se sente traída por Armando após uma conversa com ele

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) mais uma vez tentou falar com Armando (Erick Elías) para entender o que está acontecendo entre eles. O problema é que o empresário faz questão de deixar claro que Betty (Elyfer Torres) é o amor de sua vida.

“Marcela, eu adoro você…”, afirma o empresário no começo da conversa entre os dois. Ela então tenta fazê-lo reagir da maneira que espera, dizendo que se ele a adora, sinal que sente mais do que isso. “Mas não te amo!”, conclui ele.

Armando continua falando e começa a deixar Marcela chocada. “Essa é a verdade, eu amo a Betty e isso não vai mudar nunca”, afirma o executivo. Em sua casa, a executiva está arrasada, começa a beber e chorar desoladamente ao relembrar de tudo.

A princípio, Marcela relembra até mesmo do momento que Armando a pediu em casamento, mas se toca que tudo isso acabou. “Eu te odeio, Beatriz”, sentencia ela, completamente decepcionada com a conversa com o ex-noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade