Marcela chora ao voltar para as redes sociais: “Difícil ser julgada”

Médica foi de "fada sensata" para "cancelada" no BBB20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB20, e de volta às redes sociais, ela falou com os seguidores. Nos Stories, do Instagram, a médica contou o quanto estava assustada e chegou a chorar ao falar com os internautas.

“Foi uma noite muito difícil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia”, 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vai se falando muito por aqui. E tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar”, disse, destacando que ficou impressionada ao sair do reality com 3,7 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu quero agradecer muito, muito aos meus seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio