Marcela cai no choro ao receber conselho de Jaqueline antes do casamento

A jovem ainda não consegue aceitar o que está acontecendo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, pressionada e obrigada, Marcela (Isis Valverde) decidiu aceitar se casar com Renato (Guilherme Winter), pai de seu filho, por um ano. Porém, a moça está arrasada com essa situação.

Apaixonada por Edgar (Caio Castro), ela não consegue acreditar que isso está acontecendo e ela vai ter que se casar com o pai de Paulinho, que foi tão ruim com ela desde que descobriu a gravidez. Mas ela precisou tomar uma decisão para impedir uma tragédia muito maior de acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse dia chegando, a moça fica cada vez mais arrasada, principalmente pelo fato de que ela não está nem um pouco preparada, querendo mesmo uma cerimônia extremamente simples. Mas Giancarlo (Mauro Mendonça), pai de Renato, quer que ela prove o vestido de casamento.

No ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges), ela recebe a ajuda de Jaqueline (Cláudia Raia), que percebe o olhar triste e resolve dar alguns conselhos. “Olha, não importa como os casamentos começam, mas todos eles terminam iguais, com as duas pessoas se odiando… Mas você não precisa começar pelo final”, começa dizendo a moça, que vê a moça cair no choro. “Eu não vou ficar muito tempo casada não”, revela Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio