Fina Estampa

Marcela cai em emboscada de Tereza Cristina, que ordena: “Morre!”

Jornalista percebe tarde demais que foi atraída para uma armadilha

Publicado em 13/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se mostra uma vilã esperta ao atrair Marcela (Suzana Pires) para uma emboscada, na reprise de Fina Estampa. A megera não aceita ser chantageada, mas finge pagar o que a jornalista pede. Com isso, combina de lhe entregar uma pasta com euros.

Eles se encontram na frente da pousada e vão comer um peixe em um restaurante na beira de uma estrada. Marcela entra no carro toda poderosa. Ao chegar no local, a jornalista fica desconfiada, pede para ver a bufunfa e passa a ter confiança de que Tereza Cristina não planeja matá-la.

Durante o almoço, elas se alfinetam, mas ambas se mostram satisfeitas com o acordo. A essa altura, o público já sabe que Ferdinand (Carlos Machado) seguiu as duas em um veículo, como parte do plano da vilã. Na hora de ir embora, Marcela pede a maleta com a grana e solicita uma carona até um local mais seguro.

Marcela, de Fina Estampa
Marcela de Fina Estampa Reprodução

Tereza Cristina aceita levar a ex-amiga, mas, no meio da estrada, elas são abordadas por um carro cheio de bandidos encapuzados. Marcela se desespera e tem certeza de que vai perder seus euros. Até este instante, a vilã finge que também é vítima de um assalto.

A jornalista tenta abrir a porta do veículo e é baleada. Ela fica paralisada, sofrendo. Tereza Cristina assiste à derrocada da inimiga, que se dá conta de que foi vítima de uma armadilha e implora: “Me ajuda!”. Cruel, a vilã diz que não pode, porque as armas estão apontadas para ela e, se ela se mexer, os encapuzados podem atirar.

“Está doendo muito, bebê?”, ironiza. Na sequência, Marcela desmaia. “Morre! Morre, sua danada! Morre!”, decreta Tereza Cristina. Logo, Ferdinand verifica os batimentos cardíacos dela e diz que não há mais vida. No entanto, a jornalista ainda será levada para um hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade