Fina Estampa

Marcela apanha de Teodora e faz ameaça: “Vou te destruir”

A jornalista diz que Wallace vai morrer na próxima luta

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) irá na porta do prédio de Teodora (Carolina Dieckmann) para esperar a saída da loira. “Que pressa é essa, hein garota? Já vai gastar por conta?”, questionará a vilã.

“Do que você está falando?”, rebaterá a ex de Quinzé (Malvino Salvador). “Do seguro de vida que o Wallace (Dudu Azevedo) fez no seu nome. Vai me dizer que esqueceu? Fui eu que te contei”, relembrará a interesseira.

“Não, não esqueci. Agora como que você ficou sabendo desse seguro?”, perguntará Teodora. “Pelo próprio Wallace. Tentei uma entrevista com ele, ele topou, mas desistiu no meio. Antes de ir embora, me deu essa informação quentíssima”, apontará a jornalista.

“Isso significa?”, indagará Teodora. “Curta e grossa. A luta é hoje e Wallace vai passar dessa pra melhor. É a realidade, garota. Você vai receber o dinheiro do seguro e vai virar a viúva alegre. Tem coisa melhor?”, debochará a pilantra.

“Tem”, retrucará Teodora, dando um tapa no rosto da inimiga. “Olha aqui, piranha, eu vou te destruir. E para isso eu não preciso nem de meia dúzia de palavras”, ameaçará Marcela. “Vai catar coquinho”, falará a loira, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade