Jogo

Marcela afirma que gostaria de enfrentar Victor Hugo no paredão: “menos medo”

Marcela conversou com Guilherme sobre uma estratégia

Publicado em 14/02/2020

Automaticamente no Paredão do BBB20 por conta da prova do líder desta quinta-feira (13), Marcela tem pensado em uma estratégia para não acabar enfrentando uma das amigas na berlinda.

Em conversa com Guilherme durante a tarde desta sexta (14), a sister falou sobre jogo e refletiu sobre algumas possibilidades. Guilherme confessou que tem algumas pessoas já em mente para sua indicação.

Marcela questiona se ele iria votar em Babu e o modelo diz: “Não, muito pelo contrário, Babu não está fazendo nada que me incomoda. Teve pessoas que fizeram coisas que me incomodaram, mas eu vou relevando”.

Gui prometeu para Marcela que não vai votar em Thelma ou Gizelly:”Eu sei que para você seria muito ruim estar com elas e eu não queria também, se estivesse no seu lugar. Enquanto eu puder, eu tento ter um pouco de empatia”.

Ao ouvir o desabafo do líder, a ginecologista faz um apelo e afirma com quem gostaria de enfrentar a disputa. “To falando em game, mas o voto é teu, tá? O Victor é uma pessoa que eu gostaria de ir. Eu tenho menos medo de ir com ele do que com a Manu, por exemplo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade