Marcela acorda no hospital e choca médico e enfermeira com comentário

A morena ofenderá Tereza Cristina sem falar o nome da vilã

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá armar um plano com Ferdinand (Carlos Machado) para conseguir recuperar o dinheiro que deu para Marcela (Suzana Pires).

No meio do falso roubo, a jornalista tentará sair do carro e será baleada. Ainda com vida, será levada para um hospital. Internada, a pilantra irá despertar durante um pequeno período e dirá alguns xingamentos ao pensar na vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi ela. Ela… Aquela piranha”, afirmará a morena. “O que foi que você disse?”, questionará a enfermeira, espantada. Depois, a profissional chamará um médico. “Você tem certeza que ela disse alguma coisa?”, indagará o doutor.

“Absoluta”, rebaterá a enfermeira. “E o que ela disse foi aquilo mesmo?”, seguirá o médico. “Chamou alguém de piranha sim, doutor”, confirmará a mulher. “Isso é o que não falta por aí”, observará o homem, vendo Marcela deitada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio