De volta

Marcão do Povo retorna ao SBT, pede perdão e fala que não tem ‘mimimi’

Jornalista mandou recado ao falar que o bem vence o mal e iniciou telejornal com alegria e vice-liderança

Publicado em 27/04/2020

Na manhã desta segunda-feira (27), o apresentador Marcão do Povo retornou ao comando do Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, depois de ser afastado após comentário de cunho ofensivo.

Na ocasião, o jornalista sugeriu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que criasse um campo de concentração para que as pessoas contaminadas pelo novo coronavírus fossem tratadas no local.

Antes de reassumir o posto de âncora do noticiário, o jornalista postou um pedido de perdão em suas redes sociais. Com uma foto sua nos estúdios da emissora de Osasco, Marcão publicou:

“Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem.”

“Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala. Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui.”

“Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias. O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido.”

“E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer. Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos.”

“E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será reestabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo.”

“Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé. As 6:30 eu conto com vocês aqui na tela do @sbtonline#deusnocomando#familia#marcaoteama

View this post on Instagram

Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem. Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala. Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias. O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido. E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer. Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos. E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será reestabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo. Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé. As 6:30 eu conto com vocês aqui na tela do @sbtonline #deusnocomando #familia #marcaoteama

A post shared by Marcão do Povo (@marcaodopovooficial) on

“Cheguei, meu povo”

Pontualmente às 6h30, Marcão do Povo assumiu o comando do Primeiro Impacto. Com direito a música de entrada, o jornalista cumprimentou os telespectadores bastante animado.

Sem citar algo sobre seu afastamento, o apresentador afirmou ter muita alegria de estar ali e garantiu que é um apresentador que ‘não tem mimimi’, pois se gostasse de ‘mimimi’, compraria um gato gago. Assista:

Nas redes sociais, internautas se dividiram com o retorno do apresentador. Enquanto alguns usuários comemoraram a volta de Marcão ao telejornal, outros criticaram a emissora. Confira:

No ar das 6h30 às 9h, o jornalista garantiu à atração o segundo lugar no Ibope, mantendo o programa em diversos momentos dois pontos à frente da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade